Adesivo Cirúrgico BioGlue®

 

Burst strength comparison of BioGlue® Surgical Adhesive and ArterX® Surgical Sealant.
icon-video
BioGlue® Surgical Adhesive LVAD Technique.
icon-video

BioGlue é o adesivo cirúrgico líder a nível mundial para utilização clínica na cirurgia cardiovascular, neurológica e dos tecidos moles. Composta por albumina de soro bovino purificada (BSA) e glutaraldeído, BioGlue já foi utilizado em mais de 750 000 cirurgias em 70 países desde a sua introdução no mercado em 1998. Existem mais de 300 publicações sobre o BioGlue, disponíveis para consulta.

A Seringa BioGlue da CryoLife’s BioGlue é um sistema de aplicação autónomo, fácil de usar e descartável. O dispositivo, com enchimento prévio, encontra-se disponível nas seguintes capacidades: 2mL, 5mL, e 10 mL. As opções de aplicação BioGlue incluem uma gama de tamanhos de Pontas Aplicadoras, Pontas Espalhadoras e Extensores de Ponta Distal.

Os dois componentes são misturados na ponta do aplicador e distribuídos por um sistema de distribuição controlada. Quando a ligação cruzada se inicia na ponta do aplicador, o BioGlue torna-se hidrogel de proteína. Quando aplicado ao local, BioGlue cria um selo mecânico, robusto e flexível, independente do mecanismo de coagulação do organismo.

image-BioGlue-Syringe-2

As indicações aprovadas para o BioGlue variam consoante o país. Deverá consultar as indicações aprovadas nas Instruções de Utilização na sua língua respectiva. Na maior parte dos mercados internacionais, o BioGlue está indicado para utilização como adjuvante a métodos standard de reparação cirurgica (como suturas, agrafos, electrocauterização, e/ou pensos) para ligar, selar e/ou reforçar o tecido mole. O BioGlue também pode ser aplicado sozinho para selar e/ou reforçar parênquima danificado ou quando outros procedimentos de ligadura são ineficazes ou impraticáveis. Os tecidos moles indicados são os cardíacos, vasculares, pulmonares, urogenitais, durais, alimentares (esofágico, gastrointestinal e colorretal), e outros tecidos abdominais (pancreático, esplénico, hepático e biliar). Além disso, BioGlue é utilizado na fixação de malhas cirúrgicas na reparação de hérnias.

 

Resistência Segurança Flexibilidade Conforto
resistência à ruptura 485 mmHG sela e reforça tecido biodegradável e biocompatível tecnologia hidrogel de proteína aplicação controlada auto-mistura armazen. temp. amb. – sem prep.

 

Consulte as instruções de utilização BioGlue..

Visite: TheIdealSealant.com para saber mais sobre as vantagens de BioGlue.

 

Mehr Informationen anfordern

A distribuição comercial de BioGlue não foi aprovada na República Popular da China.
BioGlue apenas foi aprovada para dissecção aórtica no Japão.
BioGlue está indicada nos EUA como adjuvante aos métodos standard de hemostase em doentes adultos na reparação cirúrgica aberta de grandes vasos (como a aorta, artérias carótida e femoral).